segunda-feira, 21 de maio de 2012

Situações memísticas que passei

Esse post é especial para meu marido e para minha irmã, dois bobos que compartilham comigo a maturidade de ficar imitando caras de memes ;)

Theo, meu trollzinho amado, sempre me colocando em situações jamais imaginadas: 

Mamãe te ama, seu lindo!

Cena 1

Elevador do pediatra. 4 pessoas no elevador. Todas se encantam com a beleza do meu lindo bebezinho: "Olha que fofo o sorriso dele", "Olha que bochechas fofinhas!", "Que esperto, ele tem quantos meses?"

Mãe toda boba, responde: "Ele tem apenas..." [prôôôôôôô] Barulho ESTRONDOSO interrompe a mãe.

[Silêncio]

[Sorrisos amarelos no elevador]

"Isso foi um pum??" Pergunta a senhorinha que queria saber a idade do bebezinho.

Mãe: Sim.


Cena 2

9 horas da noite. Theo vai do meu colo para o colo do pai igual batata quente e nenhum dos dois consegue faze-lo dormir. Ele cai no sono e do nada abre o maior olhão, como quem diz: "Ops, quase que vocês me fazem dormir hein seus espertos?!"

Depois de muito shuuuuu, musiquinhas, batidinhas na bunda, carinhos na cabeça, Theo dorme.

Mãe e pai se olham e cantam: We are the champions my friends!

Quando mãe consegue deitar o bebê e volta para sala aliviada escuta os vizinhos: "GOOOOOLLLL!!" Barulho de fogos mil e mais gritaria e buzinadas.

E, para nosso desespero,choros de bebê acordado de novo...


Cena 3

Mãe vai trocar fraldas do bebê e fazer aquele check up rotineiro do cocô, quando nota que cocô está ROSA!!


Liga para pediatra desesperadaarrancandooscabelos.

"Sim doutora, o cocô está rosa [respira, respira]"

"Sim doutora, ele comeu beterraba hoje..."



Cena 4

Mãe blogando ao lado do filho que dorme na cama.

Filho acorda.

Mãe se joga na cama numa performance Matrix e finge dormir.

Filho acredita e volta a dormir.



32 comentários:

  1. kkkkkk que ótimo! ri muito rssrsrs esses memes são hilários e as situações encaixaram direitinho! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hahahhaha... ri muito! Vc enquadrou direitinho "Memes" e situações... que aliás, acontecem sempre...
    bjocas
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahaha adoreiiiiii Thatá!!!!
    Dei muita risada!!
    ;)))

    Bjosssss
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  4. HAHAHA, muito bom! Sinto muita saudade dessa época. Ser mãe dá trabalho, mas é divertido!
    Um beijo,
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha e estes dias a Cacá entra no elevador comigo e um moço com um curativo no rosto, eu mantro pra mim mesma: por favor, não aponta! por favor não pergunta! por favor...
    Mãe, que é isso na cara do hómi???
    Eu dou de desntendida: oi filha???
    Isto ó (apontando com o dedo quase na cara dele)
    É um dodói filha! (sorriso amarelo de ambos)
    Que nooooojooooo!!!
    Quase morri de vergonha, ne?
    Criança tem cada uma!! hahahahaha

    Bjo!

    Loreta #amigacomenta;)
    @bagagemdemae

    ResponderExcluir
  6. Ri muito. Adorei!!! Sempre faço a cena 4. É meio ridículo, né? hahaha Mas td em para que ela continue dormindo ;)

    Beijos
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  7. Essa vida de mãe não é nada mole né? Mais é delicia kkkk
    Essa performance Matrix eu domino e muito bem

    Beijos

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  8. Muiiiiiito engraçado,eu fiz uma performace Matrix quando a Mikaela caiu do trocador,fiquei toda dolorida,mas ela ficou ótima,isso era o mais importante...bjs
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  9. Sabe, tenho dó das vaquinhas. Dizem que elas soltam muito pum e que acabarão com a camada de ozônio. Mas, quem tem bebê sabe que elas são fichinha rs.
    Adorei.

    bjs

    Fabi (Mulher e Mãe)
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  10. ahhahaahahahahahaha ADOREI
    gente, imagino sua cara no elevador!
    mas o pior foi o goooooollllllll
    ahhahahahaaha
    beijos
    Mãe Dipa (Paola)
    #amigacomenta
    @dipahh

    ResponderExcluir
  11. Adorei as cenas e as caras. Fiquei imaginando as caras no elevador. Aqui eu tenho horror quando soltam os fogos em comemoração aos gols. Sabe que já torci para o jogo ficar no 0 x 0?
    Uma curiosidade: por que todos colocam #amigacomenta aqui nos comentários? kkk
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tem alguma mãe de agosto normal nesse mundo? *hahahahahhaa Eu me sinto meio meme com o JP tbm! *haha

    ResponderExcluir
  13. Adoreeeeeii!
    Mas também quero saber o que é o #amigacomenta

    ResponderExcluir
  14. Hahahahahahahaha Adorei!!!

    Beijos
    Tati
    Mulher e Mãe
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  15. Gentem, o #amigacomenta é um grupo muito legal que participo, onde as mães blogueiras colocam seus links de posts da semana e uma vai no blog da outra ler e comentar.

    Porque, afinal, o objetivo de blogar é exatamente esse, as opiniões nos textos, essa ajuda mútua.

    O link do grupo é este aqui caso queiram participar:

    https://www.facebook.com/groups/291082844313738/

    Resumindo, as meninas sinalizam como #amigacomenta para mostrar que são do grupo =)

    ResponderExcluir
  16. hahahahaah, AMEI o post! Ri muito aqui com as situações! Mto bom!!!
    Nina, assim como Theo, ainda não fala - quando começarem a matracar, acho que vamos pagar ainda mais mico!!! rs
    beijos!!!
    Carol
    http://www.ninaensina.com.br

    ResponderExcluir
  17. Estou começando no grupo e voltei para agradecer a informação.
    Excluí o comentário anterior pois estava com o link de uma amiga do trabalho na minha máquina.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  18. Que sarro!!!!!!

    Adorei a ideia.... e os casos casam perfeitamente com os memes...
    Nossa, dá para rir mto com seus casos e lembrando dos nossos que dariam memes também.

    Beijos mil querida!!!

    ResponderExcluir
  19. Hahahahahaha.... Amei! To rindo até agora!
    Meu Deus inacreditavel o que essas crianças fazem com a gente! A de fingir que está dormindo usei ontem e também funcionou :)
    Amei, aguardo as próximas cenas!
    Beijos #amigacomenta

    ResponderExcluir
  20. Adorei!!
    Lembrei de ontem a noite, quando FINALMENTE consegui fazer Shea dormir, um entregador ordinário tocou a campainha com um delivery para a casa debaixo.
    Eu já abri a porta berrando que não era aqui!
    Me controlei pra não dar uma voadora nele..

    beijão!

    ResponderExcluir
  21. Qual é a mãe que já não passou por situações difíceis, adorei, kkkkkkkkkk.
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. FANTÁSTICO teu post!!!
    :)

    E sobre o meu post (Pai e mãe sabem alguma coisa?), acho que deu pra se identificar né?

    Adoro teu blog, o layout tá lindo!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkk
    Os filhos nos colocam em cada situação né!?
    (e algumas vezes nós mesmas nos colocamos em cada uma! tipo o caso da beterraba! rsrsrs)
    Adorei!
    Bjux
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  24. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom!!! Meu anjo já me fez passar por cada uma também.
    Beijos

    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  25. Mudou o visual do blog, ficou tão lindo e fofo, Parabéns
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  26. Oi amiga!!
    Passei para agradecer o carinho que vc teve comigo lá no blog na situação de mudança que estou enfrentando com nosso pequeno Matheus.
    É muito bom ter o apoio e o conselho das amigas numa hora dessas em que a gente quase sempre não sabe oque vai fazer...rs*
    Adorei a situação do pum que o Theo soltou no elevador...fiquei imaginando a cara de paisagem que vc não deve ter feito!kkkkkkkkk...
    Super beijo e boa semaninha para vcs!
    #amigacomenta!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muito bom!

    Bjks
    #amigacomenta
    Tuka Siqueira - Ktralhas
    http://ktralhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. muito bommmm ....muitos chalenge acepted !! rs bjos mana !! ;)

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?