Theo tinha que fazer exames de sangue e para isso ficar 8 horas de jejum.
OK. Só que faço Cama Compartilhada e meu filho mama 3 vezes na madrugada, querido doutor. Como vou fazer isso? Ele tem 1 ano e não entende essa situação. Ele quer a peitola da madruga e ponto.
Aí tive uma ideia! Dormir na sala, fingindo que não estou em casa e Theo dormir com o pai, aí não iria pedir para mamar, já que eu não estava lá. Simples.
Theo ficou super bem. Chorou, mas o pai consolou e ele voltou a dormir bem rápido. Chorou exatas 3 vezes, nos horários que pede para mamar, mas parou rá.pi.do. Eu estava da sala ouvindo atentamente e repetindo o mantra que era para o bem dele nos exames.
E eu? Como fui ingênua...Sempre pedi ao marido de presente uma noite de sono sem Theo. Disse que assim que Theo desmamasse eu iria dormir uma noite inteirinhaaaaaa sem interrupções, pois eu merecia!
A oportunidade chegou antes do desmame, estava eu na sala, num colchão confortável, silêncio, aconchego e insônia.
Não consegui dormir, me senti só, vazia, eu acordava e não tinha o Theo do lado, muito estranho, aquele colchão sem ele, uma agonia, sei lá. Que agonia!!
Eu tive a oportunidade de dormir uma noite inteira e simplesmente não consegui sem meu Pingo, preciso dele para dormir, igual uma criança com seu bichinho de pelúcia...péssima comparação, mas foi bem assim.
De manhã fui busca-lo na cama e dei de cara com ele dormindo super bem
Então...preciso dos seguintes livros de auto ajuda abaixo. Existem???
Nana Nenê para Mães - Aprenda a dormir uma noite inteira sem seu filho.
Desmame - Como não cair em depressão quando ele não pedir mais mamá.
Ele não é só seu! - Lidando com o fato do seu filho aceitar o pai na madrugada.
Filho, preciso de você para dormir bem hoje! |
THAIZ, ESTOU ROLANDO DE RIR COM VOCê!!!! Sua gracinha. Super me identifiquei com você. Beijos, Tati - amigos de fraldas torcendo para que dê tudo certíssimo, minha linda!!!
ResponderExcluirOi querida Tháta.Tambem me identifiquei com voce,principalmente na hora de desmamar ela,tenho uma visinha que desmamou e não caiu na depresão so que ela olhava eu amamentar a Kyara e falava que tava super arependida de ter desmamado o pequeno dela com 1 ano e poucos meses.So que ela fala que não é bem a falta de amamentar e sim ter ele nos braços,aquele carinho de mãe e filho sabe.
ResponderExcluirEu so fico pensado quando resolver desmamar a minha que não esta muito longe de acontecer.
Mas que de tudo certo e conta depois como foi fazer o exame nele ,por que eu nunca fiz na kyara quero fazer com 3 anos.
BEIJOS LINDONA.BOM FINAL DE SEMANA
hahaha, tahta, deve ser igual fim de namoro: ce vai estranhar por umas 3 semanas e depois passa!! aproveita pra instaurar uma nova rotina!
ResponderExcluirVerdade tudo o que vc escreveu: a gente fica com "ciúme" do marido qdo ela dá conta de tudo, dá uma depressão danada quando desmamamos e,mesmo sem praticar cama compartilhada, imagino como deva ser difícil a separação noturna...
ResponderExcluirPois é: a gente também acaba aprendendo ( e sofrendo) em todo este processo de mudança...rs
Affffff menina, olhe, sem medo de me acharem uma mãe ruim ou isso ou aquilo, eu NÃO AGUENTO MAIS amamentar Shea!
ResponderExcluirEu adorei esse processo, foi lindo, adorava ficar admirando os olhinhos dela me fitando, a mãozinha brincando com o meu pingente.. mas depois de quase 18 meses, eu estou no meu limite. Ela me engessa de uma forma triste. Acho que fomos felizes na amamentação, mas vou conseguir ser muito mais depois que desmamar, apesar dela não pensar assim.. kkkkkkkk
Comprei o Dostinex, um comprimido para secar o leite, mas não tive coragem de tomar ainda..
Beijão linda!
Quero muitíssimo saber se vocês estão bem. Estou aqui pensando em vocês. Bj tati amigosdefraldas
ResponderExcluirQuem é o maior lindão das pistas? http://amigosdefraldas.blogspot.com.br/2012/10/nosso-amiguinho-theo.html
ResponderExcluirThaiz, tudo bem com vocês? Espero que sim! Muitos beijos, tati
kkkkkkkk... que fofo nunca havia escultado tal coisa ...
ResponderExcluirUm beijo ♥
Estou torcendo tanto tanto tanto para que tudo passe logo e que o Theo possa brincar bastante e fazer muita bagunça! Força Thaiz, você é uma super mãezona. Beijos.
ResponderExcluir