sábado, 29 de setembro de 2012

Cama compartilhada e um bebezão



Desde os 3 meses do Theo que fazemos cama compartilhada aqui em casa. Começou como uma descoberta maravilhosa, pois é muito comodo dar de mamar deitada e voltar a dormir, verificar durante a noite se Theo está bem, com frio, com calor, o que seja, só esticando minha mão...Fora que amoooo demais dormir cheirando a cabecinha dele e segurando sua mãozinha.

Só que o bebê cresceu e está nos expulsando da cama...Ele simplesmente quer rolar a cama TODA e a cena fica ridícula, o pai encolhido de um lado, eu encolhida do outro e o bonito todo esticado no meio dormindo super bem rsrsrs!Comédia! E nós, que já não somos tão jovens, acordamos com dor em tudo de dormir de mal jeito...Solução: Uma nova cama, uma King Size! 

Só que não, cara demais hehe!

Vamos fazer um King Size de pobre, comprando uma box solteiro para colocar do ladinho da nossa box casal =)

Muitos são contra a cama compartilhada, mas eu amo e recomento...maior dó do meu filho dormir isolado, é muito melhor dormirmos todos juntos amontoados e quentinhos! O que não está rolando mesmo é o Theo ser super espaçoso, mas em vez de reclamar disso, pensamos na solução e acho que vai dar certo. Oremos! Ainda quero dormir com Theo do meu lado por muito tempo.

E tem aquelas pessoas que dizem que isso mata o casamento, que o sexo vai pro bréjo e tals. Aqui isso não rolou. Casamento vai super bem, obrigada, até porque sexo não se faz só na cama né não genten? O que não falta é lugar..criatividade mode on ajuda e muito! ;)

Não quero sair dessa vida tão cedo, pois antes Theo me acordava com tapas e mordidas e hoje ele acorda e fica deitadinho do meu lado me fazendo carinho, com aquela mãozinha quentinha no meu rosto, na minha barriga, super carinhoso...Não quero mais nada da vida!Tem coisa melhor?Para mim não!!E quando eu acordo ele abre maior sorrisão do tipo: "Finalmente acordou sua dorminhoca!" Rsrs!

Só tem uma coisa que eu queria muito, um "bateitor bundeitor tabajara" pois quando Theo acorda para mamar a noite, só dorme de novo com batidas no bumbum e quando eu estou caindo de sono dou 2 batidinhas e durmo e ele chora, claro...quer mais batidinhas até mimir...Sem forças para isso minha gente...Tinha que existir um batedor de bunda de bebê automático...Por favor inventores!Tenham dó de mim!


7 comentários:

  1. kkkkkkk, concordo em TUDO q vc disse. tb adoro cama compartilhada, mas doi tudo no outro dia, hj mesmo acordei com uma dor na lombar q ai ai.....
    Aki a cama compartilhada existe pq nossa casa eh pqna e so temos um quarto, por enqto, ai colocamos um colchao de solteiro no chao do lado da nossa cama e meu filhote dorme la, mas de manha, tipo umas 7:30,ele sobe na cama e dorme com a gente. Como meu marido trabalha a noite e chega nesse horario, ou ele encontra o bebe ja no lugar dele na cama, ou aguenta pesadas e chutes depois q dorme coitado. As vezes( quase sempre hehe) ele acaba deixando eu e o baby na cama e vai dormir no colchão. Ô dó!! rsrs
    bjss e continuem assim pq eh bom demais neh

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amo a cama compartilhada. vou até desmontar o berço dele que ele não usa há meses.

    ResponderExcluir
  3. Só você tão bem humorada! Espero que encontre o seu "batedor" para dormir. Beijocas. Ah! quero te convidar também para participar da blogagem coletiva, te mando mais detalhes por email. beijos, tati amigosdefraldas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI THATA,
    QUAL MÃE NÃO GOSTA DE DORMIR JUNTINHO COM SEU PEQUENO.
    THATA NOS POTINHOS COM TAMPA DE CROCHÊ EU USEI COLA QUENTE.MAS ASSIM, DEPOIS QUE COLEI OS MEUS EU NÃO INDICO(RSRSRR).É QUE SE SUJAR FICA DIFICIL LAVAR.BJOS

    ResponderExcluir
  5. Não tive cama compartilhada, mais eu simplesmente amoo dormir com a pequena! Já teve noites deu ir busca-la no berço só pra ficar mais juntinho!

    Essa parada de que a vida do casal e blá e blá blá... ouvi tanto quando a Elisa nasceu, e até acho que por isso resisti no principio pela cama compartilhada de tanto enxerem minha cabeça e, como ela também dorme super bem no quarto dela, vou deixando a maré nos levar, dias juntas dias separadas!

    já até pensei em arrumar um outro canto da casa pro pai dormir, mais ele não aceita... o que custava né?!

    ResponderExcluir
  6. Xará, que dormir abraçadinho nesses pedaços de gente é tudo de bom ninguem pode negar. Mas aqui em casa não rola cama compartilhada, uma que meu marido ( eu tbm vai) soa muito, a fronha q o papai deixa cheia de baba e suor não deve ser mto legal pro Davi fazer o dengo dele antes de dormir!! rsrs
    Davi dorme no berço do lada da cama, só de manhã que passamos ele pra cama com a gente, pro despertar junto.

    O legal é cada família achar seu jeito de curtir juntos, com cama sem cama, sofá, geladeira compartilhada o que for! A gente segue dando dicas, conselhos mas cada family acaba achando seu jeitinho de ser happy =)

    ResponderExcluir
  7. Aqui tb uso cama compartilhada e quando engravidei pela 2ª vez, decidi colocar a mais velha no berço ao lado da cama, masa quando a pequena chegou, o jeito foi colocar uma cama de solteiro ao lado jogar o maridão nela e me dividir com as duas... Eita delícia isso!

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?