sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu primeiro dia das mães

Finalmente está chegando meu grande dia, meu primeiro Dia das Mães [aplausos]!

Neste dia só tenho a agradecer as pessoas que fizeram este meu sonho possível, pois sonhos são conquistados com a ajuda de muitas mãos e meu sonho de ser mãe não foi diferente.

Agradeço a Deus a oportunidade de gerar, criar e ajudar no desenvolvimento espiritual de um filho Dele aqui neste mundo estranho.

Agradeço a minha mãe e irmã que me ajudaram nos primeiros cuidados com Theo. Dessas mulheres recebi o suporte emocional que toda mãe precisa quando se vê com um mini humano nas mãos e dúvidas infinitas na cabeça.

Agradeço a minha melhor amiga por ter aceitado ser madrinha do meu filhote (Como combinamos há 10 anos).

Agradeço a minha sogra por ter realizado meu desejo de grávida de comer dobradinha (só desejava comida light).

Agradeço as mães que sempre vem aqui deixar uma dica, uma opinião. Ouvi -las me ajuda muito nessa jornada.

E, principalmente, agradeço ao meu marido, homem lindo e amado que topou a aventura de ter um filho, topou as dores e as delícias que a paternidade oferece, topou aturar uma grávida com hormônios a mil e com a chatice sensibilidade a flor da pele, topou realizar o MAIOR dos meus sonhos e me fazer completa de uma forma que nunca pensei que seria. É como sempre digo: Amor, não precisa me dar mais presentes pelos próximos 70 anos, pois já me deu o Pocoyo Theo e nenhum presente que pensar em me dar será melhor que este.

 Mãe: Filho acorda para me conhecer!  Theo:  ZZZZZZ



4 comentários:

  1. Bem, well, eu tentei postar aqui, tentei escrever e não achava o fucking bloco, mas...

    DOCE ROTINA PATERNA (Doce mesmo pq dizem que pro homem é mole né pq não tem que parir a cria)

    Amor, você, dentre todas mulheres do mundo sabe que foi a que sempre busquei, nos meus sonhos masculinos se notar é você que eu buscava: Minha Snow White.

    Hoje vivo um sonho, uma realidade, de um homem que tem tudo que sempre almejou pra si. Tenho a mulher perfeita dentro da normalidade humana, inteligente, moderna, racional, VERY HOT (hummm), .........(comecei a viajar nos pensamentos...ah sim, estou escrevendo no blog), mulher da qual me faz não olhar mais para os lados (sim amigos cuecas, eu tenho mulher gostosa em casa), pois me sinto realmente completo.

    Plenitude alcançada ao extremo com a prova deste Dia das Mães, um filho, o nosso Theo, único deus de nossas vidas, cópia Daquele que muitos sonham ouvir, escutar ou falar, fruto de nosso Amor.

    Obrigado por ter me deixado ser o realizador de seu sonho de ser mãe, por mais difícil que seja é de grande recompensa quando vimos ele começar a se mover mais rápido, mamar bem (nossa como a gente ficava destruído triste com ele não saber mamar, AIMEUDEUSagoraputzgrilaCOMOMAMA!), quando começou a nos imitar, engatinhar como aranha (pq este menino não coloca o joelho no chão?!)....E agora vejo ele, deitado no seu colo, cópia perfeita minhaputzgrilaqueomeninotemmeudedotortomindinho, realizado, pois hoje ele sabe que existimos em sua vida e de que somos pessoas, pais que o amam.

    Agora me passou na mente como se fosse hoje...quando falamos sobre ter filhos dentro de um ônibus e que como eu queria tê-lo com você, ali, plantou-se a semente em minha alma.

    FELIZ DIA DAS MÃES, HOJE E SEMPRE (Já descobrimos a clonagem, agora, será que conseguimos descobrir o elixir da vida eterna?)

    E.

    ResponderExcluir
  2. No meu Dia das Mães, também me lembrei MUITO do dia mais lindo da minha vida... do dia que ganhei o meu maior presente: a minha filha!

    ResponderExcluir
  3. Oh, que coisa fofa essa foto! rs
    Lindo post... fato, melhor presente de dia das mães... são nossos pequenos!
    Beijos!
    #amigacomenta

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?