sábado, 14 de abril de 2012

Sorteio: Livro Desatentos e Hiperativos

[EDITADO]
MENINAS, ASSIM QUE POSSÍVEL VOU SORTEAR OS LIVROS, ESTOU SEM INTERNET EM CASA ESSA SEMANA E, SEGUNDO A NET, AMANHÃ TUDO ESTARÁ NORMALIZADO.
Ganhei 2 livros de um cliente nosso - Eu e marido somos sócios em uma empresa de Comunicação e Tecnologia, mas, atualmente, me dedico apenas ao Theo - Dr. Gustavo Teixeira, e decidi sortear aqui no blog.




O livro Desatentos e Hiperativos - Manual para alunos, pais e professores - explica que alunos com dificuldade de aprendizagem  e baderneiros podem não ser apenas crianças indisciplinadas e sim portadores de TDAH - Transtorno do Déficit de Atenção/Hiperatividade.
O Dr. Gustavo, é formado pela South High School em Denver e Mestre em Educação pela Framingham State University e utiliza uma linguagem acessível, clara, além de expor casos clínicos para facilitar nosso entendimento sobre o assunto.
Quem quiser conhecer mais sobre, este é o site do doutor, onde ele fala também de outros transtornos da infância: http://www.comportamentoinfantil.com

E aqui um vídeo da participação no programa Mais Você, da Ana Maria Braga:




Ah! Os ganhadores podem ser de qualquer estado do Brasil, basta comentar aqui dizendo que deseja participar, seu Estado e
blog para contato. Na sexta-feira, 20/04, vou postar aqui os 2 ganhadores e entrarei em contato para pegar o endereço de envio do livro.
Boa sorte ;)

7 comentários:

  1. Eu quero participar!
    Moro no Rio de Janeiro, e meu blog é http://calmasouumaso.blogspot.com.br/.
    Mari mari

    ResponderExcluir
  2. Este tema me interessa... Adoraria entender mais sobre o assunto apesar de não estar lidando com isto em casa
    Meu blog http://universomaterno.blogspot.com.br

    Sou do RJ
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Patrícia
    e-mail:paty_beijo85@hotmail.com
    seguidora do blog:Patianabeatriz
    Cuiabá/MT
    não tenho blog.
    Quero participar

    ResponderExcluir
  4. MEU NOME É ELGA MARIA SOU PROFESSORA,E ADORO LER , ACHO MUITO IMPORTANTE NÓS PROFESSORES SEMPRE ATUALIZARMOS NOSSO CONHECIMENTO,PARA MELHORAR A VIDA DOS NOSSOS ALUNOS,QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO E QUERO MUITO MUITO ,MUITO ESSE LIVRO,BEIJUS,OBRIGADA!
    EMAIL-elgaanjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Nao deu tempo para me inscrever mas pelo menos ja conheci seu blog! #amigacomenta

    ResponderExcluir
  6. Puxa... fico um pouco sem vir aqui e descubro que teve sorteio???
    Vacilei! :/

    ResponderExcluir

E você? O que pensa sobre isso?